terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jones William está consolidado a disputar a Prefeitura de Tucuruí em 2016



 

Ministro dos Portos Helder Barbalho e Jones William pré-candidato do PMDB a prefeito de Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

 Dirigentes do PMDB decidem pela candidatura de Jones William 
O PMDB referendou a pré-candidatura de Jones William ao cargo de prefeito da cidade considerada o ícone na geração de energia, Tucuruí, localizada no sudeste do Pará, município de grande relevância no cenário político estadual e de vital importância para o desenvolvimento do Pará e do Brasil, sendo a detentora da maior Usina Hidrelétrica, genuinamente brasileira, e a segunda maior do mundo, em volume de geração de energia, conta ainda com as eclusas, que ostentam a função de garantir a navegabilidade no Rio Tocantins, que em um futuro bem próximo, será a maior rota de navegação para o transporte da produção do estado para todo o mundo.

Eleições 2016 - Com vistas às eleições vindouras de 2016, o PMDB já consolidou o nome de Jones William como pré-candidato do PMDB a prefeito de Tucuruí, em função ao favorável quadro eleitoral do peemedebista, que durante toda sua trajetória política só tende a crescer em Tucuruí.

Vida pública - Jones William, 40 anos, formado em Gestão de Saúde Pública pelo IFPA e Bacharel em Enfermagem pela UNIDERP, tem sua vida entrelaçada na política tucuruiense, sempre em busca da realização dos sonhos do povo, disputou diversos cargos durante sua jornada política, com a única intenção de defender e garantir os interesses coletivos, tais como: acesso gratuito e sem distinção a educação, desde a infância até a qualificação profissional dos cidadãos, saúde digna e de qualidade, saneamento básico e a trafegabilidade em todos os bairros e zona rural, além de todos os mecanismos que possam trazer geração de emprego e a garantia de renda à nossa população, indo à busca de dias melhores a toda a população tucuruiense.

  Jones William no exercício do mandato de legislador
 
Ascensão eleitoral - Jones William foi o vereador mais votado não eleito em 2004 com 1.412 votos; eleito vereador de Tucuruí em 2008, alcançou a surpreendente votação de 1.973 votos, equivalente a 3,86% do total de eleitores; já nas eleições de 2012, decidiu alçar vôo e disputar o cargo de prefeito, sendo coroado com 16.548 votos, o equivalente a 30,55% do total de eleitores, demonstrando o surpreendente crescimento eleitoral. Fato que demonstra o reconhecimento popular de seu trabalho, e o respeito da população pelos seus ideais.
 
Unidade em busca de desenvolvimento
Graças a esta jornada de grandes vitórias e a aproximação das eleições de outubro vindouro, a pré-candidatura de Jones William pelo PMDB, está tendo uma receptividade extraordinária junto aos eleitores, e dentro do cenário político tucuruiense, comprovada através das inúmeras pesquisas de intenção de votos realizadas em Tucuruí, onde Jones William está sempre a frente, liderando de forma ampliada os seus possíveis concorrentes, fatos estes, conquistados em função a um trabalho incansável realizado por Jones William e sua equipe de articulação política, que já conseguiu consolidar a unidade no PMDB, e em torno de seu nome há cinco grandes partidos políticos: DEM, PV, PSL, PRB e PHS, garantindo uma musculatura política com a apresentação de 95 pré-candidaturas ao legislativo municipal, além de muitas outras importantes agremiações partidárias que estão em entendimento, em análise da plataforma de propostas e das ações de governo de Jones William para o arco de alianças a serem construídas em torno de sua candidatura ao executivo tucuruiense.
Jones William defensor dos imensuráveis valores familiares, traz em sua trajetória política a diplomacia, o carisma e a humildade, sendo considerado um jovem perspicaz e pragmático, características de quem está preparado para a disputa que se aproxima, graças a sua persistência, que rendeu-lhe amadurecimento político, adquirido, principalmente, nos últimos anos, período em que vêm se preparando para concorrer ao cargo de prefeito de Tucuruí, pois estamos precisando de um gestor que cuide e seja responsável pelo nosso povo e nossa cidade, e que esteja ombreado com os tucuruiense pelo seu desenvolvimento.

3 comentários:

  1. Sempre esperei por um político que olhasse também a nossa zona rural como vocação econômica de Tucuruí. Do candidato Jones Willian já vejo um sinal positivo, qdo diz que cuidará tanto da trafegabilidade urbana, como da rural. Será que finalmente o desenvolvimento da Agricultura Familiar, tão necessária e importante para a oferta de alimentos e de matéria prima para agroindústrias, caso eleito, desta vez decola?!? ....

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de ver que Jones William é um grande nome para a Prefeitura de Tucuruí, com uma visão voltada para a população e um grande trabalho junto as comunidades locais e em torno do Município. Estaremos ao seu lado, pois confiamos no seu senso político.

    ResponderExcluir
  3. Com uma carreira profissional e política imensurável, será o candidato que o povo merece. Parabéns Jones

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...