quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A última despedida a Alexandre Silva “Alê”

Alexandre Silva “Alê” 
  * 13/04/1988  
+ 10/12/2015
Faleceu nas primeiras horas desta quinta-feira (10), o jovem Alexandre Silva, conhecido carinhosamente por todos os seus familiares e amigos como “Alê”, prematuramente com apenas 27 anos Alexandre Silva deixou a vida na terra para morar ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo no paraíso. 


“Alê” é filho de uma pessoa bastante conhecida em Tucuruí e região, a senhora Fátima Silva. “Dona Fátima” têm sua vida entrelaçada com o crescimento de Tucuruí, agora morando em Altamira em função a suas atividades comerciais, vivia muito feliz na companhia de seu querido filho Alexandre, mas nunca deixou de estar presente em Tucuruí, sua terra que tanto ama.


Alexandre Silva “Alê” se destacava como uma pessoa bastante carismática e de um amor fraterno que despontava junto a todos ao seu redor, “Alê” conseguiu formar um círculo de amizades grandioso tanto em Tucuruí, terra que viveu quase toda a sua vida, como em Altamira onde vivia atualmente.


A notícia de seu falecimento afetou a todos, que estão externando os sentimentos da grande perda e enlutados por sua morte prematura.


Todos em unanimidade afirmam que “Alê” em todos os momentos de sua vida nunca foi visto sem o belo sorriso no rosto, que em sua jornada de vida, foi sempre amoroso, atencioso e companheiro, que sua vida foi repleta de grandes realizações e coroada de muito sucesso.


Alexandre Silva sofreu um mal súbito, que ocasionou a falência múltipla de seus órgãos, em função a problemas hepáticos.


Seus familiares e amigos enlutados aguardam a chegada do féretro de Altamira,  que será velado no salão paroquial da Igreja São José, em frente à Praça Jarbas Passarinho (Câmara de Tucuruí). 

                A última despedida a "Alê"

Os familiares daquele que em vida se chamou Alexandre Silva "Alê", comunicam que o velório do seu féretro está ocorrendo no Salão Paroquial da Igreja São José em frente a sede da Câmara de Vereadores de Tucuruí.

E seu sepultamento ocorrerá as 8 h da manhã desta sexta-feira 11 de dezembro no Cemitério Jardim da Saudade em Tucuruí.



Nossa singela homenagem da equipe do Jornal de Tucuruí ao grande amigo Alexandre Silva, umas das frases que “Alê” ainda escreveu em vida, demonstra o seu grande amor fraterno e sua imensa vontade de viver intensamente a vida:

“Eu escolhi ver em cada dia mais uma chance de realizar meus sonhos. Não desistir sem tentar, não desistir sem conseguir. Dar valor a um abraço. Dizer "eu te amo" apenas de coração. Vê em meus amigos verdadeiros irmãos. Não ter medo de mudar para melhor! Acreditar no bom da vida. Eu escolhi não desistir de ser feliz e de fazer feliz a todos que me querem bem.” 
Por Alexandre Silva ou simplesmente “Alê”



3 comentários:

  1. Meu amigo vai com deus ... que agora vc esteja em um lugar melhor que aqui!
    Vc sempre será lembrado por sua grande alegria e pessoa boa de coração.sempre lembrarei dos bons momentos que passamos juntos.
    #EternoeGrandeAlê.

    ResponderExcluir
  2. Vai com deusmeu amigo,que esteja em um lugar muito melhor que aqui,sempre lembrarei dos momentos que estivemos juntos e lembrarei também da grande pessoa que vc é...
    Amigo sempre alegre que sempre ria de tudo.... usava sempre' lindo lindo lindo,chik chik chik rs...
    eita Alê increditavél, mas essa foi a vontande de deus..

    Mas vc sempre ira ser eterno.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo vai com deus ... que agora vc esteja em um lugar melhor que aqui!
    Vc sempre será lembrado por sua grande alegria e pessoa boa de coração.sempre lembrarei dos bons momentos que passamos juntos.
    #EternoeGrandeAlê.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...