segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eleições 2016: Jones William recebe o apoio de Gualberto Neto e Mauro Gomes



Eleições 2016: Jones William, Gualberto Neto e Mauro Gomes unidos por uma Tucuruí melhor

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

As eleições de 2016 estão esquentando em toda a região e em Tucuruí não é diferente, na última semana o pré-candidato a prefeito de Tucuruí Jones William, recebeu o apoio do ex-deputado estadual Gualberto Neto (DEM) e do radialista Mauro Gomes (PSC), que em reunião decidiram engrossar fileiras em prol de um município que retorne ao desenvolvimento e a garantia da transparência das contas públicas.

Jones William ex-vereador de Tucuruí disputou as eleições de 2012 ao cargo majoritário de prefeito, recebendo mais de 17 mil votos da população, credenciando seu nome a disputa as eleições de 2016.

Jones William vem trabalhando pela unidade partidária, para garantir um grupo forte e coeso, com vistas a colocar novamente seu nome a disposição da população, para ser avaliado, e disputando como pré-candidato a gestor de Tucuruí. Jones William aproveitou para “agradecer o apoio e a vinda de Gualberto Neto e Mauro Gomes, para está nova fase de governar nossa cidade com democracia e responsabilidade”.


Suas metas de trabalho e garantir emergencialmente obras e serviços que apareçam de verdade e com geração de emprego, buscando parcerias junto aos governos estadual e federal e ao mercado empresarial, oportunizando apoio e incentivos por parte da prefeitura para geração de emprego e renda, além de transformar a gestão pública em um poder transparente a toda população, além de garantir que os poderes: executivo, legislativo e judiciário, sejam independentes e que estejam sempre em harmonia, mas não deixando a essência de fiscalizar o que por ventura esteja em desacordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...