sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Breu Branco: Prefeito Adimilson Mezzomo entrega nesta sexta-feira (14), a maior e mais bela praça da região a Praça da Bíblia


Breu Branco: Prefeito Adimilson Mezzomo entrega nesta sexta-feira (14), a maior e mais bela praça da região a Praça da Bíblia
O prefeito de Breu Branco Adimilson Mezzomo estará realizando nesta sexta-feira (14) a entrega da reforma geral e revitalização da maior e mais bela praça da região sul e sudeste do estado, a Praça da Bíblia.
As obras foram realizadas com recursos próprios do município, e na sua revitalização foram implantados equipamentos e serviços para atender com maior conforto, comodidade e segurança a população breuense e os visitantes e turistas de outras regiões.
Dentre os inúmeros equipamentos implantados na nova Praça da Bíblia, se destaca a colocação de guias para a orientação dos portadores de necessidades especiais, além da instalação de câmeras de monitoramento para a comodidade e a segurança dos usuários da área pública.
A Praça da Bíblia recebeu um belíssimo local com chafariz e com diversas espécies de peixes.
Mais um avanço importantíssimo garantido pela gestão Adimilson Mezzomo foi a colocação de Internet gratuita através de wifi aos visitantes deste logradouro público.
Agora as crianças poderão se divertir com o novo parquinho totalmente preparado com grama sintética, evitando o contágio e a transmissão de doenças através de dejetos de animais.
Agora o sonho do passado se tornou realidade, a nova Praça da Bíblia cartão postal de Breu Branco ficou mais linda com a nova iluminação totalmente de led.
Entrega Oficial: Nesta sexta-feira a partir das 18 h ocorrerá a festa de inauguração da Praça da Bíblia que será comandada pelo prefeito Adimilson Mezzomo, e após o descerramento da faixa inaugural a população vai poder participar do abençoado culto em ação de graças e show gospel.
Logo após a população de Breu Branco e região vai comemorar a entrega da nova Praça da Bíblia com o show da cantora paraense Viviane Batidão.
Venha você também fazer parte desta festa histórica em Breu Branco.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...