Pesquise as matérias do JT:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sancler Ferreira já há 6 anos "amealhando" e "sangrando" os cofres da Prefeitura de Tucuruí, e até hoje não acertou o caminho do MP para protocolar suas denuncias feitas em 2007!!!!

video

O tempo passa, o tempo voa, mas o povo não se esquece das denuncias mentirosas de Sancler Ferreira, que denunciou em 2007 uma sangria nos cofres da Prefeitura de Tucuruí, mas esqueceu de que nos 6 anos de seu governo duas empresas fantasmas de seus asseclas, vem amealhando, digo amealhando mais de R$ 80 milhões de reais, sangrando e continuando a sangrar os cofres da Prefeitura de Tucuruí, pelo menos os seus responsáveis, já foram chamados pela Polícia Federal em Marabá, na segunda-feira (23) e nesta quarta-feira (25) prestaram depoimentos no Ministério Público Federal, desta vez, Sancler Ferreira deverá encontrar o caminho do Ministério Público, tanto Estadual como Federal, não para denunciar, mas para responder pelas arbitrariedades e a malversação do dinheiro público, acabando nas mãos da Polícia Federal.


Peça pra sair prefeito incompetente!!!!

Um comentário:

  1. fora prefeito e todos os vereadores em especial vereador cantao,o mpe deveria mexer tambem com os vereadores,vereador cantao nao tinha nada antes de entrar na politica hoje esta rico. beto carranca e luciano da big pneus tem como provar

    ResponderExcluir