quinta-feira, 14 de março de 2013

WELLINGTON HUGLES VICE PRESIDENTE DA ALESPA EM VISITA A FPF

WELLINGTON HUGLES VICE PRESIDENTE DA ALESPA, CEL. NUNES PRESIDENTE DA FPF, JOÃO ANDRADE VIDE-PRESIDENTE DA ALESPA E ADÉLCIO TORRES VICE-PRESIDENTE DA FPF


Na tarde desta quarta-feira (13), o presidente da Liga Esportiva de Tucuruí Wellington Hugles, acompanhado do Secretário de Esporte e Presidente da Liga Esportiva de Ponta de Pedras João Luiz Andrade, estiveram na Federação Paraense de Futebol – FPF, onde foram recepcionados pelo presidente Antônio Carlos Nunes e do vice-presidente Adélcio Torres, a visita teve como meta principal uma reunião de trabalho dos dirigentes da FPF com os dois vice-presidentes da recém criada Associação da Ligas Esportivas do Pará – Alespa.
O presidente da Alespa Josias Veras de Morais, não participou da reunião com a FPF, em função de viagem pelos municípios da zona bragantina realizando o intercambio das Ligas Esportivas, para a realização de um Seminário Estadual que será realizado, ainda este semestre que terá como pauta principal o levantamento das demandas de cada município para alavancar o esporte amador.
Na reunião na sede da FPF o clima de unidade e de parceria foi o marco do encontro que teve como fruto a confirmação da presença do presidente da FPF Cel. Nunes no seminário, onde, fará uma palestra para os presidentes das Ligas Esportivas do Pará.
A Alespa, foi constituída com a meta de organizar os representantes das Ligas Esportivas, e dar suporte para que cada entidade do esporte amador possa ter condições de encaminhar seus projetos e buscar recursos para suas atividades nas esferas estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...