domingo, 24 de março de 2013

Moto-taxistas da Simotu vão às urnas para eleger nova diretoria






WELLINGTON HUGLES 
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles


O Sindicato dos Moto-taxistas de Tucuruí (Simotu), realiza neste domingo (24), a eleição para a nova diretoria da entidade, três chapas concorrem ao pleito para um universo de 380 eleitores.
A eleição para a nova diretoria da Simotu teve início as 9 h deste domingo (24), e término previsto para as 17 h, a votação está sendo realizada na sede administrativa da entidade e coordenada pelos membros do Conselho Interativo de Segurança e Justiça- Cisju: CB. Félix, Nunes, Rutilene, Miranda, Antônio coordenada pela presidenta Regina Valente, até às 16 h, dos 380 filiados que tem direito a voto, apenas 191 sócios compareceram a votação.
Três chapas foram registradas e disputam o pleito, a chapa 1 tem como candidato a presidente Gonzaga, a chapa 2 Marlon e a chapa 3 João Evangelista conhecido popularmente como “Cabeça”, um dos sócios-fundadores da entidade.
Segundo o atual presidente da Simotu “Banha”, a eleição está correndo dentro de toda a normalidade, inclusive já ultrapassamos os 50% dos sócios aptos a votarem, com isso, dando respaldo para a eleição do novo presidente de nossa entidade.
Logo após o encerramento da votação, será realizada a apuração e posse dos novos diretores do Simotu pela equipe do Cisju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...