domingo, 24 de março de 2013

“Cabeça” eleito presidente do Simotu


Novo presidente da Simotu João Evangelista conhecido popularmente como “Cabeça
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos Wellington Hugles
O Sindicato dos Moto-taxistas de Tucuruí (Simotu), realizou neste domingo (24), a eleição para a escolha da nova diretoria da entidade, três chapas concorreram ao pleito, dos 380 sócios aptos a votar, 237 compareceu para o exercício do voto, sendo eleita a chapa 3 com 94 votos.
A eleição para a nova diretoria da Simotu teve início as 9 h deste domingo (24), e término previsto para as 17 h, a votação foi realizada na sede administrativa do Sindicato dos Moto-taxistas no bairro São Francisco, e foi coordenada pelos membros do Conselho Interativo de Segurança e Justiça-Cisju de Tucuruí, tendo a frente o cabo PM Félix, Nunes, Rutilene, Miranda, Antônio e coordenada pela presidenta Regina Valente, compareceram a votação 237 eleitores.
Três chapas foram registradas e disputaram o pleito, a chapa 1 que tinha como candidato a presidente Gonzaga, a chapa 2 presidente Marlon e a chapa 3 presidente João Evangelista conhecido popularmente como “Cabeça”, que destaca-se como um dos sócios-fundadores da entidade.
Segundo o atual presidente da Simotu “Banha”, a eleição ocorreu dentro de toda a normalidade, garantindo o respaldo necessário e o reconhecimento da maioria absoluta dos associados na escolha da nova direção do sindicato.
Após o encerramento da votação, a equipe do Cisju juntamente com os membros representantes da três chapas, iniciaram a apuração dos votos sendo anunciado o resultado oficial, do total de 380 eleitores, 237 exerceram o direito ao voto, sendo registrado 1 voto em branco, 63 votos chapa 2, 79 votos chapa 1 e eleita com 94 votos a chapa que tem como presidente João Evangelista do Espirito Santo conhecido popularmente como “Cabeça”.
A coordenação do Cisju através da sua presidenta Regina Valente convidou o atual presidente “Banha” para realizar o ato de transferência de cargo ao novo presidente do Simotu “Cabeça”, cabendo a coordenadora do processo eleitoral realizar o ato de posse a João Evangelista e sua diretoria para o mandato de três anos que se inicia hoje, na direção do Sindicato dos Moto-taxistas de Tucuruí (Simotu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...