quinta-feira, 21 de março de 2013

Vigilante e encontrado morto com um tiro na cabeça




Raimundo do Socorro Pereira Gomes conhecido pelo apelido de “Chapoli”

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Na tarde de hoje, por volta das 14 h, o nacional Raimundo do Socorro Pereira Gomes conhecido pelo apelido de “Chapoli”, 34 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de sua casa no bairro da Jaqueira, com um tiro na cabeça.
Raimundo Gomes “Chapoli” era funcionário da Prefeitura Municipal de Tucuruí, e trabalhava no Departamento de Vigilância Patrimonial, na função de vigilante do prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente localizado no bairro do Jardim Paraiso.
Segundo informações prestadas pela equipe do Samu 192, na noite de ontem quarta-feira (20), a equipe foi acionada para tentar acalmar o nacional Raimundo Gomes, que estava tentando dar cabo de sua vida, e que, após muita conversa, “Chapoli” desistiu da tentativa de suicídio.
Infelizmente a mesma equipe foi acionada na tarde de hoje para atender a uma chamada e deparou-se com o corpo de Raimundo Gomes, que provavelmente pode ter cometido suicídio.
No local, as primeiras pessoas a entrarem na casa depararam-se com o corpo de “Chapoli” no chão do banheiro com um tiro na cabeça na parte de trás da orelha, e inclusive o revolver estava ao lado do cadáver, mas, com a chegada da Polícia Civil, não foi localizada a arma no local.
Os peritos do IML estiveram no local e realizaram a remoção do cadáver para necropsia e a equipe do Renato Chaves realizou o levantamento da cena do crime, para que possam expedir um laudo para ajudar a Polícia Civil na elucidação da morte de “Chapoli”.
Neste ano, Raimundo Gomes e o segundo vigilante da Prefeitura de Tucuruí que perde a vida, o primeiro foi Jorge Castro de 35 anos, que foi morto na feira municipal com diversas facadas no 1º dia do mês de janeiro de 2013.




2 comentários:

  1. esse papo de que esse rapaz se suicidou está muito mal contado, quando alguém se suicida enforcado a corda fica pendurada com o suicida, quando se suicida com faca ou a faca fica enfiada no corpo ou ao lado do corpo etc. se ele estivesse se suicidado a arma era pra está ou na mão dele ou ao lado do corpo. Quem contou está historia que ele se suicidou e a arma desapareceu antes da policia chegar está mentido ou foi essa pessoa quem pegou a arma. Se foi ele quem se suicidou porque ela escondeu a arma? porque ela não leva a arma pra perícia? ha vá enganar outo..

    ResponderExcluir
  2. Existe o IML e a policia é para investigar isso. Não façamos jugamentos precipitados!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...