terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sociedade em Destaque: Noivado do casal Paco Martins e Rosângela Lopes e comemoração do aniversário do jovem Luan Ivo


MAIS GENTE
Noivado de Paco e Rosângela





   Na noite do último sábado 26 de janeiro, no terraço da pizzaria Soraya's, no centro da cidade de Tucuruí, o casal Paco Martins e Rosângela Lopes, recepcionaram seus familiares e amigos em uma requintada festa tradicionalmente Havaiana, para comemorar o noivado do belíssimo casal Paco e Rosângela. Os convidados estiveram presentes com roupas tradicionais lembrando os rituais de noivado no Havaí. Foram momentos de muitas alegrias e felicidades, coroado o acontecimento com a troca das alianças pelos noivos confirmando o compromisso de amor eterno e futuramente a troca das alianças pela de matrimônio.
    A festa foi até o sol raiar, com um requintado banquete regado as diversas bebidas tradicionais havaianas, que só finalizou na noite do domingo com a presença do casal no arrastão do bloco Minhocão. 
     Da redação do JT seguem os votos de muitas felicidades e um amor eterno.
_________________________________
______________________________________________________________________________ 

Niver in family
Laun Ivo no berço

Completou mais um ano de vida no último dia 23 de janeiro, o mais novo micro-empresário Luan Ivo do setor de lava jatos em Tucuruí, os festejos foram realizados no último sábado (26), com a presença de seus familiares e amigos, a confraternização foi regada a muito whisky e red bull, e como não poderia faltar os parabéns regado a um delicioso bolo de aniversário a festa foi animada com a potencia da Saveiro Vermelhona. Da redação do JT seguem os votos de parabéns e muito sucesso em seus investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...