sábado, 26 de janeiro de 2013

Massacre da Serra em Tucuruí

 Foto: Wellington Hugles

Residência de Waldemir Almeida no bairro Beira Rio onde seu corpo foi encontrado
Poça de sangue formada em baixo da casa de Waldemir Almeida 

Por volta das 18 h desta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Tucuruí, foi acionada por populares, para verificar o sumiço do nacional Waldemir de Sousa Almeida, 36 anos, morador da Rua no bairro Beira Rio, ao chegar a casa onde residia Waldemir Almeida, seu corpo foi encontrado sem vida em uma poça de sangue com a garganta cortada, e ao seu lado estava uma Makita, instrumento usada na construção civil para cortar lajotas, madeira e outros objetos.
Segundo informações de populares, Waldemir Almeida morava sozinho na casa, e logo após o meio dia, desta sexta-feira (25), os vizinhos sentiram a falta dele, pois sempre ele estava na redondeza conversando com os vizinhos, e não informou a ninguém se ausentaria da casa, por este motivo a suspeita, e a preocupação com o seu sumiço.
Até o momento não esta descartada a possibilidade da morte ter sido um homicídio, mas, tudo leva a crer que Waldemir de Sousa Almeida cometeu suicídio.
Após a constatação pelos investigadores da Polícia Civil do óbito do nacional, a equipe do IML foi acionada para realizar a remoção do corpo, que foi periciado e liberado para a família, que realizou a translado do féretro para ser sepultado no município de Mocajuba sua cidade natal.
As investigações darão continuidade para elucidar o motivo da morte de Waldemir Almeida, e com o resultado do laudo pericial feito no local e no corpo de Waldemir, a polícia civil com o resultado técnico das causas que levaram a morte de Waldemir Almeida, tomará todas as providências para elucidar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...