sábado, 5 de janeiro de 2013

Sancler anuncia secretariado para seu segundo mandato


Sancler anuncia secretariado para seu segundo mandato

O prefeito reeleito do município de Tucuruí, sudeste paraense, Sancler Ferreira, anunciou na manhã deste sábado (5), os nomes dos novos secretários que farão parte de seu primeiro escalão de governo.
Poucas alterações ocorreram na sua nova equipe de governo, com isso comprovando que a atuação dos seus auxiliares nos últimos quatro anos agradou o gestor. Uma inovação foi à criação de secretários adjuntos para auxiliar nas secretarias mais complexas.
Das 12 secretarias que formam o primeiro escalão do governo, apenas três tiveram novos titulares, assumindo a Secretaria de Esporte e Juventude Joaquim Pepino, Secretaria de Meio Ambiente André Santana e Secretaria de Segurança e Assuntos Institucionais Lazaro Araújo.
Continuará nas respectivas Secretarias: a primeira dama Eliane Alves da Silva (Ação Social), Mariely Beliche (Obras, Urbanismo e Habitação), Nilda Ferreira (Administração), Anísio Pacheco (Saneamento e Serviços Urbanos), Marivane Ferreira (Educação), Charles Tocantins (Saúde), Sheila Vaz (Finanças), Roberto Pacheco (Desenvolvimento Econômico), Germano Holanda (Desenvolvimento Rural).
Os novos Secretários Adjuntos anunciados pelo prefeito Sancler Ferreira foram: Jackson Albuquerque dos Santos (Desenvolvimento Rural), Nilvan Oliveira (Desenvolvimento Econômico), Evandro Neres (Saúde), Marcio Hiroshi (Obras, Urbanismo e Habitação), Gilda Araújo (Segurança e Assuntos Institucionais) e Helen Ferreira (Educação).
Para dar apoio direto aos secretários o prefeito Sancler Ferreira deu continuidade ao grupo criado no seu primeiro mandato o G-4, Coordenadores de Assessoramento Superior, que tem como metas dar total suporte aos secretários no bom funcionamento da organização administrativa, continuou na função Júnior Souto e assumindo a coordenadoria: Tancy Ferreira, Ademildo Medeiros e Lucília Siliprandy.
Para as presidências de autarquias continuam: Roberto Felipe (Nossa Água) e Weber Bordana (Companhia de Trânsito de Tucuruí).
Continua nas funções de Procuradora do Município a Dra. Idalene Barroso, Controladoria Geral Financeira Orlando de Deus e Silva Neto, Chefe de Gabinete Ronaldo Lessa Voloski e assumi como Consultor Geral Financeiro Francisco Feitosa conhecido popularmente como “Chico Contador”.
Sancler anunciou que todos os ocupantes de cargos de confiança de livre nomeação do executivo, foram exonerados, e que todos os prestadores de serviços que tinham contratos com a PMT tiveram os contratos encerrados em dezembro passado.
Mas, que dependendo das necessidades da municipalidade novas nomeações e contratações poderão ocorrer. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...