Pesquise as matérias do JT:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Artur Brito anuncia novos componentes do governo em coletiva a imprensa

 Artur Brito anuncia novos componentes do governo em coletiva a imprensa




Após a reintegração ao cargo de prefeito de Tucuruí no último dia 5, Artur Brito deu início a uma maratona de consolidação de sua base administrativa de governo, muitos dos que acompanharam Artur Brito no período que administrou a prefeitura entre 29 de julho a 14 de novembro de 2017, ainda vão continuar respondendo pelas suas secretarias e autarquias até a definição da nova equipe. 


Segundo o prefeito sua gestão esta direcionada a unidade e transparência, “faremos um governo em consonância com o judiciário, legislativo e com a parceria do Ministério Público”, ressaltou.


Em coletiva a imprensa, Artur Brito foi direto em reafirmar que todos os servidores públicos: efetivos, comissionados e contratados, que estavam desempenhando suas funções, e que ainda não receberam seus vencimentos, serão pagos nos próximos dias, “não vamos aceitar que um pai ou mãe de família que trabalhou o mês inteiro não receba seu salário”, concluiu o prefeito.


Artur garantiu que os contratos com empresas prestadoras de serviços a municipalidade serão revistos, e que as empresas que não tiverem capacidade técnica para a manutenção das atividades poderão ter seus contratos reincididos.


Segundo o prefeito, uma grande unidade de todas as esferas dos poderes constituídos esta sendo formada para rever o quadro que se encontra a administração pública, e que os equívocos que por ventura forem constatados serão revistos e poderão ser anulados.


Brito convocou a população para virar a página da situação caótica que atravessou a cidade, e pediu o apoio e a compreensão de todos para unidos trabalharem com o governo, para que a cidade volte a crescer em todas as camadas, e que a população volte a ter um governo dedicado ao coletivo.


Na oportunidade foram anunciados os primeiros secretários do 1º escalão do governo, que assumiram suas funções nesta nova fase do governo do prefeito Artur Brito, dentro da nova estrutura administrativa que foi aprovada pela Câmara de Vereadores e entrou em vigor no último dia 2 de abril do corrente ano, nos próximos dias o prefeito vai anunciar as novos secretários:



Chefe de Gabinete: Wilson Wischansky


Procuradoria Jurídica: Dra. Edileuza Meireles


Consultoria Técnica: Ademildo Alves 


Secretário de Governo: Adriandro Mello


Secretária da Fazenda: Jaqueline Rodrigues da Silva


Secretária de Educação e Cultura: Conceição 
Bugarim


Secretária de Assistência Social: Nazidely Pantoja


Secretário de Juventude e Esporte: Antônio Carlos de Sousa


Secretário de Apoio à Segurança Pública: Dr. Junior Braga


Secretária de Saúde: Raquel Storque


Nenhum comentário:

Postar um comentário