quinta-feira, 19 de abril de 2012

PSD poderá lançar candidatura própria em Tucuruí


O ex-vereador e empresário bem sucedido da cidade Peri provável pré-candidato a prefeito pelo PSD com o apoio do deputado Wladimir Costa
Informações dão conta que o acordo político com vistas às eleições de outubro próximo, esta “estremecido”, entre o Deputado Federal Wladimir Costa (PMDB) e o prefeito Sancler Ferreira (PPS), devido à negativa do governador Simão Jatene na indicação do nome para a chapa de vice-prefeito pelo PSD de Tucuruí.
O governador Jatene bateu o martelo na indicação da atual vice-prefeita Henilda Santos (PSDB) como companheira de chapa de Sancler nas eleições de 7 de outubro.
Muitas coisas podem ocorrer, rumores dão conta que o deputado federal Wlad está muito pensativo e com muitas dúvidas se realmente entraria em uma aliança apoiando a reeleição de Sancler, tendo que apoiar em contra partida seus eternos “desafetos” Henilda e Deley, nos episódios ocorridos em 2010 que foi de conhecimento de toda a população de Tucuruí e Região pelas rádios locais.
Por outro lado, o ex-vereador e empresário bem sucedido da cidade Peri, teria colocado seu nome a disposição do PSD para uma composição com o PPS, com a negativa do governador. Peri recuou, e aguarda reunião com o federal do Povão Wlad, para juntos tomarem uma decisão com o grupo político formado, com a intenção de estudarem a proposta de emplacar uma candidatura própria do PSD em Tucuruí.  (Wellington Hugles)

Um comentário:

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...