segunda-feira, 9 de abril de 2012

Famep promove seminário sobre eleições municipais



Começa nesta quarta-feira (11) o primeiro de três seminários destinados aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que virão à reeleição nas próximas eleições municipais ou que estão deixando o cargo. O Seminário “Diálogo Municipalista: Eleições 2012 – Final de Mandato”, promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Pará, envolve o âmbito da região metropolitana de Belém neste primeiro momento, com duração de dois dias. As palestras vão acontecer no auditório do Ministério da Fazenda.
Nos dias 19 e 20 o evento será realizado em Marabá e em Santarém ocorrerá entre 26 e 27. Os seminários contam com a parceria do Tribunal de Contas da União (TCU) e Confederação Nacional de Municípios(CNM).
A programação busca tirar dúvidas sobre as normatizações publicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as quais regem o processo eleitoral de 2012. O segundo dia será destinado ao debate em torno do encerramento de mandatos. A programação completa está disponível no site da Famep (www.famep.org.br). (DOL, com informações da Famep)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...