quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fugitivo provoca policiais no Facebook e acaba preso em casa


'Me peguem se puderem, estou no Brooklyn', dizia mensagem de criminoso.
'Ele pediu para pegá-lo e foi o que fizemos', afirma policial que efetuou prisão.

Um criminoso foi preso nos Estado Unidos após ter provocado policiais no Facebook. Victor Burgos, de 29 anos, publicou em sua conta na rede social uma mensagem que, além de provocar a polícia, dizia onde ele se encontrava, de acordo com o jornal "New York Daily News".

"Me peguem se puderem, eu estou no Brooklyn", dizia a mensagem de Burgos no Facebook. A polícia conseguiu encontrar o criminoso, que já tinha diversos mandados de prisão por violência doméstica e por assédio. Segundo a polícia de Nova York, ele estava em casa, sentado em frente ao seu computador com a sua página do Facebook aberta.

"Ele nos pediu pelo Facebook para virmos pegá-lo e foi o que fizemos", disse o sargento da polícia Steve Hauck ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...