segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Três mortos no final de cavalgada em Novo Repartimento






Três pessoas foram executadas na noite de domingo (23), na cidade de Novo Repartimento, sudeste do Pará. 

O triplo homicídio aconteceu por volta de 20h30 após a realização de uma cavalgada quando dois homens em uma moto praticaram o crime, o assassinato ocorreu no momento em que dezenas de pessoas participavam da festa de encerramento da cavalgada realizada pela organização da Feira de Exposição e Agropecuária de Novo Repartimento. 

Segundo informações das pessoas que assistiam a cavalgada, em uma das baias no parque de exposição da cidade, um grupo comemorava o evento quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Tão logo o veículo parou e permaneceu com o motor ligado, o homem da garupa sacou uma pistola e atirou contra o comerciante Pedro Adolfo Santana Filho, o “Pedrinho da Terra Norte”. O vaqueiro Vilson Veras da Rocha, conhecido por Neguinho, trabalhador na fazenda da vítima tentou defender Pedrinho.

Vilson se agarrou com o atirador e dois rolaram pelo chão, mas o comparsa que estava na moto sacou outra arma e atirou duas vezes contra o vaqueiro. 

Nesse momento, a mulher de Vilson, que presenciou a cena, também tentou intervir na ação criminosa, porém, foi alvejada com tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...