quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Parceria entre Prefeitura de Tucuruí e AABB Comunidade atendem 120 jovens







Parceria entre Prefeitura de Tucuruí e AABB Comunidade atendem 120 jovens



A Prefeitura de Tucuruí em parceria com o Programa AABB Comunidade entregaram a 120 jovens seus Kit’s Educando. 


A entrega oficial contou com a presença do prefeito Artur Brito e sua esposa a Secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja, além do Coordenador do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Jonas Campos e do Presidente AABB Comunidade Jefferson Viana.


O Prefeito agradeceu a presença de todos os alunos e suas famílias, que receberam os Kit’s Educando. Na oportunidade Artur Brito reiterou a parceria firmada entre a Fundação Banco do Brasil, através da FENABB com a Prefeitura de Tucuruí. “O Programa AABB Comunidade terá continuidade em nosso governo e temos a intenção de ampliá-lo, pois só assim garantiremos acesso as nossas crianças e adolescentes a prática esportiva e educacional, além de fortalecer o vínculo familiar, importante ferramenta para que os jovens e crianças do município possam ter um futuro melhor, seguro e amparado pela prefeitura”, comemorou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...