quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Semana Nacional do Trânsito contará com programação educativa em Tucuruí





Semana Nacional do Trânsito contará com programação educativa em Tucuruí


Com o tema “Nós Somos o Trânsito” a Prefeitura de Tucuruí por meio da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Tucuruí - CTTUC, realizou no último dia 18, no auditório do CEU'S Santa Mônica, a abertura da Semana Nacional de Trânsito 2018, a programação se estenderá até o dia 25 de setembro, e contará com a realização de uma vasta programação. 


O tema é: “Nós somos o trânsito”. Seguindo o Movimento Maio Amarelo, que foi discutido com a Associação Nacional de Detrans (AND), a campanha deverá se estender por todo ano de 2018.


Segundo o Contran, o objetivo é envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.


Em Tucuruí, o diretor da CTTUC Carlos Alberto da Costa da Silva, informou que “nossos agentes estão diariamente nas ruas dando total orientação e garantindo um trânsito mais seguro para todos, e através do Departamento de Educação no Trânsito continuaremos a realizar diversas ações para toda a comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...