quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Programa abre 500 vagas de estágios aos estudantes de Tucuruí




Programa abre 500 vagas de estágios aos estudantes de Tucuruí

Para alavancar o apoio aos estudantes tucuruienses a Prefeitura de Tucuruí assinou convênio de parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para a disponibilidade do Programa de Estágios.

O prefeito Artur Brito viabilizou a colocação das primeiras 500 vagas de estágios para os estudantes do nível médio, técnico e superior. Graças a está parceria os estudantes terão a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos educacionais e os conhecimentos acadêmicos. 

E para isso, foi de fundamental importância o comprometimento da Prefeitura na garantia da formação e a qualificação profissional dos estudantes de nossa Tucuruí.

Na oportunidade da assinatura do convênio, estiveram com o prefeito Artur Brito, o Supervisor do CIEE no Estado do Pará, Giuliano Pinto e a Consultora de Atendimento, Joyce Lopes.

O prefeito Artur Brito comemorou mais este passo dado em busca da coroação da formação de nossos jovens, “temos convicção que nossa meta é garantir todas as ferramentas necessárias para a preparação de nossos estudantes, que estão saindo do ensino médio, técnico e superior e necessitam deste estágio para a complementação de suas graduações. São programas como este que estaremos buscando para a nossa população, garantindo a preparação e a inclusão dos nossos estudantes concluíntes ao mercado de trabalho” salientou o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...