quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Retorno das atividades


Após um período fora das redes sócias e das publicações em meu site JORNAL DE TUCURUÍ E REGIÃO, em função da minha dedicação exclusiva aos estudos para recuperar o tempo que me foi consumido no período de campanha eleitoral, e com os resultados positivos nas avaliações do 5º semestre do curso de Direito da Faculdade Gamaliel, esme que retorno para minhas atividades jornalísticas normais, começaremos com “água com açúcar” dando apenas alguns toques do que já foi mostrado e provado por mim nos últimos 8 anos do caos que se gerou na cidade, em um desgoverno de podridão e incompetência, que conseguiu aniquilar o bom nome e o andamento das ativardes do grande município de Tucuruí, que diga-se de passagem, para manter-se cumprindo pelo menos com os pagamentos do funcionalismo houve a intervenção do Ministério Público do Pará e da Justiça para bloquear os cofres da municipalidade e assim pagar os salários dos servidores.

Também teremos passagens por alguns dos importantes fatos que marcaram os últimos dias com o aumento desenfreado do número de crimes na cidade e região.

Passando pelos fatos políticos que serão matérias futuras do novo cenário político do Legislativo e Executivo tucuruiense, que prometem muitas pautas para deixar nossos leitores com informações e notícias alvissareiros sempre abalizados e transparentes.

Por que aqui “a verdade é nua e crua, doa em quem doer”.

WELLINGTON HUGLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...