quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jones William e Artur Brito vão anunciar antes do dia da posse sua equipe de governo


Jones William e Artur Brito vão anunciar nos próximos dias sua equipe de governo

WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí

Foto: Wellington Hugles


O prefeito Jones William e o vice Artur Brito vão anunciar nos próximos dias sua equipe de governo para os cargos de 1º escalão da administração municipal, será em uma cerimônia informal com a presença da imprensa e aberta ao público antes do dia de sua posse, com isso, Jones e Artur dão o ponta pé inicial ao seu governo que prioriza a transparência e reorganização administrativa da cidade, que se encontra em abandono total.


Uma das metas prioritárias será a partir do dia 1º de Janeiro de 2017, o mutirão popular da limpeza da cidade que está inundada de lixo e entulho em face da suspensão da coleta dos lixo  pela atual gestão, além de acompanhar o resultado do ativo que ficará das folhas de pagamento dos funcionários públicos e tentar viabilizar o pagamento em um menor tempo possível, até mesmo se necessário realizar o parcelamento desta dívida para não comprometer a folha de pagamento dos meses futuros.


“Faremos logo no primeiro dia do ano uma ação que contará com o apoio e a colaboração dos nossos tucuruienses com vistas a ordenar a limpeza de toda a nossa amada Tucuruí, recolhendo todo o lixo que ocupam as ruas, assim como os entulhos. Está ação tem que ser feita de imediato, pois nossa cidade vai comemorar o seu aniversário e a virada de ano com muito lixo nas ruas, mas vamos mudar este quadro de abandono e de desgoverno”, afirmou Jones William.


Com o anuncio de nossa equipe de governo do 1º escalão dos secretários, teremos um norte de nossas metas a serem alcançadas em nosso primeiro semestre de administração, “estamos dando total apoio aos que vamos colocar para atender aos nossos munícipes, mas a função de secretário não e efetiva, e podemos a qualquer momento realizar a manutenção e ou a substituição”, garantiu William.


Uma coisa a população pode ter a certeza, “todos os que estaremos anunciando logo mais, são pessoas em que confiamos e estaremos dando suporte para realizar conosco um trabalho de reconstrução da nossa cidade”, garantiu Jones.


Duas secretarias de governo já foram definidas:


- Secretaria de Assistência Social - Graciele Galvão / Secretaria Adjunta – Nazidely Pantoja


- Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação – Artur Brito (vice-prefeito)


Serão anunciados daqui a pouco os titulares para:



- Secretaria de Esporte e Juventude

- Secretaria de Meio Ambiente

- Segurança e Assuntos Institucionais

- Secretaria de Administração

- Secretaria de Saneamento e Serviços Urbanos

- Secretaria de Educação e Cultura

- Secretaria de Saúde

- Secretaria de Finanças

- Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural

- Secretaria de Comunicação Social



Também serão anunciados os nomes para as presidências de autarquias e outros órgãos de 1º escalão, são eles:



- Nossa Água

- Companhia de Trânsito de Tucuruí - CTTUC

- Procuradoria Geral do Município

- Chefia de Gabinete do Prefeito
- Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Tucuruí - IPASET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...