sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Jones William e Artur Brito definem secretariado







EXCLUSIVO: Jones William e Artur Brito definem secretariado

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

O prefeito Jones William e o vice Artur Brito eleitos e diplomados no último dia 15, deverão anunciar a nova equipe de secretariado que comandará os rumos do município no período de 2017/2020 no próximo dia 28 de dezembro. É certo que por duas oportunidades Jones e Artur recuaram em anunciar seu primeiro escalão de governo, reavaliando nomes e decidindo pessoas capacitadas e que tenham competência para juntos conduzirem a municipalidade para que possa sair do retrocesso administrativo que passou nos últimos 8 anos de desgoverno.

Os correligionários, partidos políticos, equipe de campanha e a população em geral aguarda com bastante expectativa o anuncio daqueles que irão compor o primeiro escalão da administração da Prefeitura de Tucuruí.

Especulações – Muitas são as especulações em volta do nome dos novos secretários, em função a indicação de nomes que estão participando da comissão de transição de governo, mas segundo Jones e Artur, “está equipe tem como meta levantar a atual situação que atravessa a municipalidade, para que a partir do dia 01/01/2017, data da posse, possamos começar a tomar medidas que tragam melhores dias à população que atravessa um dos maiores caos administrativos já sofridos na história dos quase 70 anos de existência do município de Tucuruí”, afirmou Jones.

Jones William, como sempre, bastante centrado e visionário, “tem ouvido muito e falado pouco”, mas sempre deixa transparecer que muitos dos que estiveram nessa jornada vitoriosa serão parte integrante deste governo popular e transparente.

William afirmou que “os nomes que hoje compõem a equipe de transição de governo, são de uma competência excelente, mas não está oficialmente decidido quem continuará como secretario ou responsável por uma pasta”.

“Tenho conversado muito com todos aqueles que estiveram nesta nossa jornada de vitória, e ouvido um a um: partidos, colaboradores, coordenadores de campanha, vereadores eleitos e também aqueles que não conseguiram ser eleitos, mas que contribuíram efetivamente para nossa grande vitória, e uma coisa é certa, a equipe de governo será um marco para trazer de volta a cidade de Tucuruí a dias melhores e a nossa população vai voltar a sorrir e ter momentos de tranquilidade, com atendimento humanizado em todos os setores da gestão pública”, disse Jones.

Dentre a equipe, Jones confirmou que tanto a 1ª dama Graciele Galvão como o vice-prefeito Artur Brito, vão assumir uma secretaria, para que possam ajudar ainda mais a gestão da cidade, “estamos ainda verificando a possibilidade de convocarmos até mesmo algum vereador ou vereadora para também contribuir como nosso secretário de governo, mas até o momento nada foi oficializado”, uma coisa é certa: “nossa equipe vai primar pelo bem estar social de nossos munícipes e trabalhar para que Tucuruí volte aos tempos de ser a cidade da energia e o berço do desenvolvimento regional”, concluiu Jones William.

O vice-prefeito eleito e diplomado Artur Brito, está coeso com o prefeito Jones, ambos estão falando a mesma língua, reafirmando que, “nossa administração será uma marco de obras e serviços, assim como trabalharemos unidos para darmos continuidade em todas as obras e as finalizarmos, por que entendemos que os recursos públicos já foram investidos e as obras não são dos gestores e sim dos nossos amigos e amigas tucuruienses”.

Jones e Artur foram unânimes em afirmar que, “a partir do primeiro dia do governo não existirá mais disputas, nos não vão administrar para a cor azul ou amarela, vamos administrar para toda a população de nossa amada Tucuruí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...