sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Adriano ArtBanner comemora seu aniversário consolidando seus empreendimentos com muito trabalho e amor fraterno





 Carlos Adriano de Souza Gondim, carinhosamente conhecido como Adriano ArtBanner é o aniversariante do dia
 
 Família coroada: Adriano ArtBanner com sua esposa Kélvia Gondim e seus filhos Lukas Abdiel e Markus Abmael

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira (27), o grande aniversariante do dia é o empresário proprietário da empresa ArtBanner Comunicação Visual, Carlos Adriano de Souza Gondim, grande visionista, que recentemente ampliou seus empreendimentos com um novo ramo, a loja de Ferragens Gondim Ferro e Aço, alicerçando o nome de Tucuruí em todo o nosso Estado.

Neste dia especial, falar de Carlos Adriano de Souza Gondim é falar de otimismo, paz, comprometimento, fé e honestidade, onde sua experiência de saber viver é um exemplo de vida a ser seguido por todos.

E neste dia, em que nosso querido amigo Adriano está completando mais uma primavera, fica o reconhecimento de todos os seus familiares, amigos e clientes, que graças a sua experiência profissional e sua total dedicação, alavancou o nome de nossa cidade em toda a região, estado e no país.

Adriano ArtBanner como é carinhosamente conhecido por todos, graças aos anos de trabalho dedicado e a consolidação de sua empresa a ArtBanner Comunicação Visual, destaca-se uma pessoa simples, e de um coração puro e amoroso, homem de fé, foi coroado em sua vida pelo seu abençoado casamento e as grandes dadivas recebidas, seus dois filhos. 

Falar sobre este jovem empreendedor, e falar de desenvolvimento, de anos de dedicação, de muito trabalho incansável, voltando ao passado quando ainda com seu pai, foi serigrafista, e hoje, comemora sua vitória, como um dos grandes empresários de nossa cidade.
 
 ArtBanner Comunicação Visual

Adriano ArtBanner é um homem de garra, e têm uma visão empresarial privilegiada, demonstrada ao longo dos anos de consolidação da empresa ArtBanner Comunicação Visual, e nesta data, 27 de novembro, em que comemora seu natalício, festeja o 1° ano de existência de seu mais novo empreendimento, a Gondim Ferro e Aço, empresa que floresceu de muito trabalho, determinação e persistência, juntamente com sua linda esposa e companheira do dia-a-dia Kélvia Gondim, que com seus filhos Lukas Abdiel e Markus Abmael, formam uma família trabalhadora e imensamente feliz, abençoada com as graças divinas.
  
o 1°ano de fundação da Gondim Ferro e Aço
 
Parabéns Adriano ArtBanner, pelo compromisso assumido de levar nossa cidade aos maiores pilares de competência, através de suas empresas, porque quando as coisas são feitas com dedicação, carinho e responsabilidade, orientado por Deus o êxito é garantia de consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...