sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tucuruí sem serviço de celular da TIM a mais de 12 horas


Tucuruí sem sinal da TIM a mais de 12 horas

A mais de 12 h a população de Tucuruí sofre com a falta da prestação do serviço móvel de celular pela empresa concessionaria TIM, desde o meio dia desta sexta-feira (17) os celulares da Tim estão apenas com o sinal de emergência, uma vergonha uma cidade com mais de 110 mil habitantes, a 5ª maior arrecadação do estado e ainda tendo que passar pela privação da falta de um serviço que se tornou essencial e de utilidade pública.
O interessante, é que, para os clientes pós-pago nunca houve em nenhuma conta o desconto pela falta da prestação de serviço, mas se você atrasa um dia após o vencimento, esta lá os juros do pelo atraso.
E para os clientes pré-pagos, é ainda pior, com esta alternância no sinal, cada ligação realizada e não completada paga-se a taxa de ligação feita.
A operadora trata os clientes de forma desumana e sem nenhum respeito. Mesmo com todas as restrições e recomendações impostas pelo Ministério Público a Tim nunca cumpriu tais determinações, os clientes da concessionária já não sabem, mas para quem apelar, haja vista, que o serviço de atendimento ao consumidor call-center nunca esta disponível, ficando o cliente horas e horas aguardando um atendente e quando consegue antes de concluir o atendimento a ligação e finalizada.
Esperamos explicações da empresa Tim, mas de explicações ela sempre esta cheia, desta vez deverá culpar novamente o astro maior do universo o Sol. 

2 comentários:

  1. A Tim parece um candidato que tenta a reeleição na cidade, nada acontece com ela kkkkk".

    Brincadeiras à parte, o único jeito de sobreviver na cidade é com chips de outras operadoras, até porque a Vivo também, não anda lá essas Coca-Cola's.

    ResponderExcluir
  2. Uma vaia. Uma sonora vaia, foi o que aconteceu ontem, 18.08.12, no primeiro comício do prefeito que aconteceu no bairro da Matinha. Como se diz no popular: um tipo de vaia daquela que os vereadores da base do prefeito poderiam ter dormido sem ela! Vaia que só os cegos, e põe cego nisso, não viu que foi patrocinada pelos “cabo$ eleitorais” daquele candidato a vereador do $ocial e do coração da família do prefeito.
    Podiam “dormir” sem essa, mas como ainda não desconfiaram que não são os artistas principais do teatro montado para eleger seu queridinho do $ocial, que conta com uma campanha milionária nas barbas do eleitoral.
    Será que alguém ainda não sabe qual tipo de “ação” está captando este dinheiro grosso direcionado para a campanha milionária do candidato a vereador do $ocial? E os outros candidatos menos expressivos? Vão continuar fazendo papel decorativo nos palanques.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...