sábado, 4 de agosto de 2012

Militantes do PMDB aguardam a chegada de Jader Barbalho para carreata pelas ruas de Tucuruí

Fotos: Andrey Cardoso

MOMENTOS DA CONCENTRAÇÃO DE MILITANTES DO PMDB EM FRENTE DO AEROPORTO DE TUCURUÍ:










Militantes do PMDB aguardam a chegada de Jader Barbalho para carreata pelas ruas de Tucuruí
Centenas de veículos lotam a estrada que da acesso ao aeroporto da cidade, para engrossar a carreata do 15, que pela quantidade de veículos passa a ser a com maior quantidade de veículos já vista na última década.
A carreata percorrerá todos os bairros da cidade de Tucuruí e com concentração final nas escadarias da Rua Santo Antônio, onde o líder maior do PMDB no norte do Brasil, o senador Jader Barbalho falará aos presentes garantindo o apoio total ao candidato do PMDB Cláudio Furman rumo a prefeitura de Tucuruí.

3 comentários:

  1. Não sou amarelo, mas se você acha que essa quantidade de veículo é a "maior da ultima década", espere para ver a carreata dos Amarelões, o tanto de gente que em 2008 mal andava de bicicleta e agora só anda de Hilux, não vai ser brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Na carreta do pinocler da campanha passada, os parentes dele iam de carona, agora cada um tem o seu veiculo, mas ta acabando kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Claudio Furman, tamo com saudade de suas açoes na segurança pública, só poisso dou meu apoio.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...