sábado, 4 de agosto de 2012

1ª Carreata da coligação “Para Tucuruí crescer de novo” movimentou a cidade

1ª Carreata da coligação “Para Tucuruí crescer de novo” movimentou a cidade








Na tarde deste sábado (4), a coordenação da coligação “Para Tucuruí crescer de novo”, realizou a 1ª carreata que deu o pontapé inicial para a campanha oficial do 15 em Tucuruí.
Com a chegada por volta das 15:30 h do avião com a comitiva do PMDB regional comanda pelo prefeito do município de Ananindeua Helder Barbalho e do deputado estadual Parsifal Pontes, mesmo com a ausência do líder maior do partido o senador Jader Barbalho que teve que dirigir-se a Belém para cumprir outra agenda, a carreata foi muito participativa, tomando as ruas da cidade, tendo a frente o candidato do 15 Cláudio Furman e seu vice Alan Oliver, percorrendo diversos bairros da cidade, a quantidade de veículos formou uma fila de mais de 5 km.
Ao final da carreata os correligionários do 15, concentraram-se nas escadarias da Santo Antônio realizando uma confraternização em torno do candidato Cláudio Furman e seu vice Alan Oliver, e dos dirigentes regionais do PMDB Helder Barbalho e Parsifal Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...