terça-feira, 7 de agosto de 2012

Administração da Prefeitura de Tucuruí dá calote em banco e funcionários e de quebra os servidores são registrados no SPC e SERASA


Tucuruí - Prefeitura desconta empréstimo dos funcionários, não repassa ao banco e servidores ficam sujos no SERASA




Os funcionários da Prefeitura de Tucuruí estão sendo lesados e constrangidos por culpa da administração municipal e da Caixa Econômica Federal. A Prefeitura de Tucuruí desconta dos servidores as parcelas dos empréstimos consignados e não repassa os valores para a Caixa Econômica Federal que mesmo tendo conhecimento da situação, em vez de cobrar da prefeitura, colocam os nomes dos servidores no SERASA e estes ficam impedidos de comprar a crédito e fazer financiamentos, além de sofrerem constrangimentos no comércio.
 
Procurada por servidores os funcionários da Caixa Econômica dizem que a PMT não repassa as parcelas há três meses e que a responsabilidade é do funcionário já que o empréstimo está em seu nome e não em nome da PMT. Disseram ainda que os servidores podem ir com o seu holerite na agencia para comprovar que o desconto foi feito e assim o Gerente manda tirar o nome do SERASA...
 
Quer dizer que os funcionários terão que se dirigir todo mês a Agência da Caixa Econômica, enfrentar uma fila para falar com o gerente, e levar o seu holerite todo mês para comprovar que a parcela do seu financiamento foi descontada e que ele foi lesado pela Administração Municipal mais uma vez???

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO BLOG FOLHA DE TUCURUÍ:

4 comentários:

  1. E verdade que nos funcionarios que temos emprestimo estamos sendo penalizados pois so em tucurui cidade sem justiça que isso acontece.Essa situaçao ja vem ocorrendo a varios meses, estamos sendo punidos por algo que nao devemos, esperamos somente em DEUS que ele nos faça justiça. E que a populaçao de Tucurui nao venda seu voto.Em materia de ruindade para os funcionarios da PMT esse prefeito bateu o recorde.

    ResponderExcluir
  2. Como vi um comentário de um provável servidor da prefeitura de Tucuruí no blog, me admira ele dizer essas palavras "deixar nas mãos de Deus" alguém ai nessa cidade conhece a constituição federal, alguém ai conhece os direitos do consumidor. Pois esse tipo de crime é ressarcível, corram atrás e denunciem,pois isso é "roubo" Art 157 código penal Brasileiro sob pena de reclusão e multa...Agora quem vai preso isso já não sei, o prefeito a cambada de vagabundos que com ele vive. Cabe a vocês denunciarem ao ministério publico federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade temos somente a Deus por nós , Pois a lei aqui em tucurui esta do lado dos poderosos e nao de quem tem direito. O artigo 157 nao tem valor de nada , e ai daquele que ousar denunciar a pmt.

      Excluir
  3. Só pra avisar todos tem direito a Danos morais..busquem seus direitos e cobrem por esses danos a bolada pode chegar a uns R$ 5 mil pra cada servidor lesado...

    ResponderExcluir