domingo, 1 de julho de 2012

O último adeus dos amigos a Ronald Silva “Kbcinha”

“a única maldade dele, era a sua bondade” 
   (Wellington Hugles)

MOMENTOS INESQUECÍVEIS NO CORTEJO DO FÉRETRO DE RONALD FERREIRA DA SILVA O GRANDE AMIGO "KBCINHA"

Fotos: Wellington Hugles





























O último adeus dos amigos de Ronald Silva “Kbcinha”
Mais de mil pessoas acompanharam o cortejo para o sepultamento de Ronald Silva “Kbcinha”
Uma tarde ensolarada de início de veraneio e de férias escolar, mas sem nenhuma movimentação nas ruas da cidade de Tucuruí, tudo em função do aguardo do sepultamento do féretro de Ronald Ferreira da Silva “Kbcinha”.
Ao final da tarde deste domingo (1º), após quase dois dias de velório e de milhares de visitas ao féretro de Ronald Silva, a cidade de Tucuruí parou mais uma vez, foram mais de mil pessoas que participaram do cortejo levando o corpo de “Kbcinha”, passando por diversas ruas da cidade, foram mais de 300 motos e centenas de carros que fizeram uma inesquecível carreata levando pela última vez “Kbcinha” pelas ruas de Tucuruí, ruas estas que ele tanto amava e que diariamente percorria, e onde quer que passasse deixava a marca de sua vida, uma alegria contagiante e o sorrido que lhe era peculiar e único.
Demonstrações de carinho foram registradas em todos os momentos durante o percurso do cortejo, muitas lágrimas, lamentações e orações marcaram este momento de dor e de tristeza, seus familiares sempre amparados pelos amigos que lhe deram em morte um das mais importantes homenagens que não pode ser feita em vida a demonstração do quanto Ronald “Kbcinha” era querido por todas as classes de Tucuruí, e o quanto fará falta.
Poucas vezes se viu uma demonstração de tantas pessoas presentes a um sepultamento, o Cemitério Jardim da Saudade ficou completamente lotado por amigos que fizeram questão de prestar a última e eterna homenagem a pessoa impar e insubstituível que foi e será para a eternidade “Ronald Kbcinha”. Sentimentos de revolta e de justiça tomaram conta de todos que lotaram o cemitério, pedindo a elucidação do crime e a prisão dos culpados.
Para o presidente da Liga Esportiva de Tucuruí Wellington Hugles, amigo da família e do finado Ronald Silva “Kbcinha”, “no período em que vivo em Tucuruí, nunca tinha presenciado uma manifestação popular de amigos como a ocorrida em homenagem a “Kbcinha” hoje”, “ele que sempre foi um excelente atleta, amigo, bastante respeitador e companheiro para todas as horas, tanto nas felizes como nas mais tristes, “deixava família, namorada e diversão para dar assistência aos que pedia auxilio”, para mim “a única maldade dele, era a sua bondade””, desabafou Hugles.   (Wellington Hugles)
  

4 comentários:

  1. Vai com Deus meu amoor, nao se esquecaa que TE AMO DEMAIS.... anjoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus amigo....agora vc stá ao lado de Deus nosso Senhor!

    ResponderExcluir
  3. brenna_rhanna@hotmail.com15 de janeiro de 2013 às 12:45

    doi muito ainda!!!! mi desculpa amor por não mi despedi d vce,,,mais preferio lembrar de vce rindo e falndo ANIMAL. TE AMAREI PELA ERTENIDADE

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...