quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cinco competições encerraram as atividades da Liga Esportiva de Tucuruí

Fotos: Wellington Hugles/Natália Matheus Henrique

Equipes Juvenis campeões Sub: 11, 13 e 15, no momento da entrega das suas premiações:
























  Equipe do ASMONAMA
   Equipe do JUVENTUS


  A mãe do homenageado Meire, juntamente com Wellington Hugles da LEMTe Reginaldo da LEMBB passam as mãos da presidente da UMBB o troféu de campeão municipal Feminino de 2012




 Os pais do homenageado Meire e Gonçalves, juntamente  Wellington Hugles da LEMTe Reginaldo da LEMBB passam as mãos do atleta capitão do ASMONAMA o troféu de vice-campeão municipal da Seletiva de 2012

 A equipe do Juventus Campeão Municipal da Seletiva Amadora de 2012:


 Os pais do homenageado Meire e Gonçalves, juntamente com Junior “Cuxu” e Wellington Hugles passam as mãos do atleta capitão do Juventus “Ludo” o troféu de campeão municipal da Seletiva de 2012


Cinco competições encerraram as atividades da Liga Esportiva de Tucuruí 
O esporte amador de Tucuruí teve uma grande movimentação no último final de semana, onde a Liga Esportiva Municipal de Tucuruí, realizou o encerramento das cinco competições municipais em diversas categorias no primeiro semestre.
Juvenil - Na manhã do sábado (7), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB foram realizadas as finais dos Campeonatos: Sub-11 sendo campeã a equipe do Parma; Sub-13 sagrando-se vencedora a equipe do Parma e na final do Sub-15 o campeão foi à equipe do Bragantino.
Centenas de jovens lotaram a sede campestre da AABB, juntamente com seus familiares para a coroação das competições realizadas Liga de Tucuruí, que movimentou por 30 dias o esporte juvenil da cidade.
Feminino - Na manhã do domingo (8), no estádio Antônio Dias “Navegantão”, ocorreu a final do Campeonato Feminino de Tucuruí após 30 dias em jogos pela disputada do título de 2012 sagrou-se Campeã a equipe da União das Mulheres que Batem um Bolão - UMBB do bairro Pioneira, pelo placar de 2 X 0, em cima da equipe Ouro Negro do bairro Nova Conquista, que sagrou-se vice-campeã na competição.
Seletiva Amadora - As 10 h, entrou em campo os clubes Associação dos Moradores da Nova Matinha - ASMONAMA do bairro da Nova Matinha e o Juventus do “morro” da Matinha, para disputarem o título municipal de Campeão da Seletiva de 2012, competição que garante à ascensão a primeira divisão especial na categoria amador, campeonato que terá início no segundo semestre.
A partida foi bastante disputada, saindo na frente o Juventus que terminou o primeiro tempo marcando o primeiro gol que lhe garantiria o titulo, mas no segundo tempo a equipe do ASMONAMA abriu seu marcador com um belo gol, dando-lhes fôlego para levar a disputa para os penais, mais aos 38 minutos do final da partida a forte equipe do Juventus marca seu segundo gol, selando sua vitória e soltando o grito de campeão após o apito final do árbitro Aladino Costa Neto.
Premiação - Todos os clubes campões e vice-campeões receberam troféu padronizado, confeccionado especialmente para o evento em homenagem póstuma ao atleta Ronald Pereira da Silva “Kbcinha”, que disputava a competição como jogador  do clube ASMONAMA, ele que teve sua vida ceifada de forma cruel no último dia 30 de junho.
Sua mãe Meire Pereira e seu pai Gonçalves, realizaram juntamente com o presidente da Liga de Tucuruí Wellington Hugles, o presidente licenciado da Liga de Breu Branco Reginaldo Costa, o jornalista Laulito Miranda e demais convidados a entrega dos troféus e da premiação em dinheiro aos clubes campeões e vice, nas cinco competições do primeiro semestre de 2012.
Wellington Hugles informou que durante o mês de julho a Liga esportiva entrará em recesso administrativo e que na primeira quinzena de agosto acontecerá a abertura do Campeonato Municipal da 1ª Divisão Especial Amador de 2012, e que hoje (11) as 19 h, ocorrerá na sede da Liga de Tucuruí, reunião de entrega de tabelas e das fichas de inscrições dos atletas aos presidentes dos clubes participantes. Hugles, esclareceu ainda que “paralelo a realização dos jogos da 1ª Divisão, será realizado o Campeonato Municipal na categoria Master de 2012, sendo jogos intercalados que se estenderão até o mês de dezembro, com jogos no estádio Geraldo Afonso Prates na sede da Associação dos Empregados da Eletronorte – ASEEL e no estádio municipal Antônio Dias “Navegantão””.
As competições da Liga Esportiva de Tucuruí reuniram 36 clubes em diversas categorias, totalizando quase mil atletas participantes, e importante frisar que todas as competições foram realizadas sem o apoio de nenhum órgão público. (Wellington Hugles)

Um comentário:

  1. E aquele logo ali no canto direito superior, na ultima foto, heeeeeeeeein? kkk'

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...