terça-feira, 1 de maio de 2012

Jogos da final do V Torneio Intermunicipal de Futebol Amador de 2012 transferidos para o dia 5 de Maio (sábado)

 Troféu do Campeão do V Torneio Intermunicipal em Homenagem Postuma ao atleta "Luiz Fernando Freitas"
 O capitão do River Paraense recebeu das mãos do presidente da Liga Esportiva de Tucuruí Wellington Hugles e da Liga de Breu Branco Regis, juntamente com o gerente da Viação Tucuruí Flávio Araújo e o vice-presidente da Liga de Tucuruí Alessandro Souza – “Gordo do Realito” no momento da entrega do Troféu e da premiação em dinheiro em 2011 em Breu Branco
Equipe do River Paraense de Novo Repartimento Campeão do IV Torneio Intermunicipal em 2011


As diretorias das Ligas Esportivas de Tucuruí de Breu Branco definiram adiar a realização do V Torneio Intermunicipal de Futebol Amador, que este ano de 2012 contou com a presença dos municípios de Tucuruí; Breu Branco; Goianésia do Pará e Novo Repartimento.
Os jogos pela final da competição que seria realizado neste feriado de 1º de Maio - Dia do Trabalho - no estádio municipal de Breu Branco, foi transferido para o próximo sábado 5, no estádio do município de Breu Branco.
A mudança na data foi em função às diversas atividades comemorativas e programações esportivas realizadas em todos os munícipios em comemoração ao dia do Trabalho.
Wellington Hugles presidente da Liga Esportiva de Tucuruí, esclareceu que os jogos das finais do V Torneio Intermunicipal no próximo dia 5, será uma coroação de um evento que este ano intensificou as ações de intercâmbio proposta por ele, com vista, a unidade do esporte amador nos municípios do entorno do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, “nossa intensão e ainda em 2012 realizar o Copão do Lago, que congregara todos os 7 municípios”, adiantou Hugles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...