terça-feira, 1 de maio de 2012

Aseel realiza programação esportiva em comemoração ao Dia do Trabalho


 Diretoria da Aseel realiza programação esportiva em comemoração ao Dia do Trabalho em seu Estadio Geraldo Afonso Prates

Momento da entrega das premiações ao times e atletas participantes do 2º Campeonato de sócios da Aseel de 2011 na festa de Confraternização na sede social da Aseel


A Associação dos Empregados da Eletronorte – Aseel realiza na manhã do feriado do Dia do Trabalho, a tradicional programação esportiva em comemoração a especial data.
Tradicionalmente ao longo dos anos a diretoria da Aseel realiza todos os dias 1º de Maio, a abertura de suas atividades esportivas em sua sede social em especial no Estádio Geraldo Afondo Prates, que teve sua revitalização durante o período de inverno, com isso, sendo reaberto esta tão importante praça esportiva com a festa do Dia do Trabalho. Nossa ações de aproximação com a comunidade tucuruiense levou em 2011 a cessão do estádio para a realização do 30º Campeonato Municipal Amador  da 1º Divisão da Liga Esportiva de Tucuruí.
Para o presidente da Aseel Orlando Martins, a reabertura do nosso estádio nesta especial data em comemoração ao trabalhador, e de fato o retorno de nossas programações esportivas, fizemos o possível para manter nosso campo com excelência e em 2012 esperamos muitas competições importantes como esta que estamos realizando com o Torneio do Dia do Trabalho, comemorou.

2 comentários:

  1. ei welington parece que o sancler ferreira conseguil calar mais um jornalista pois vc divulga as representações politicas sempre falando do caos de tucurui e guando é apresentado o maior adversario politico do sancler em tucurui é o joilson,e vc estava lá mas não postou nada pois estou acreditando que vc é a favor do sancler,sinto que vc era pra mim, um grande homem agora perdeu todo prestigio,lamento mais um corrupto e agora no jornalismo escondendo as materias que podem aniquilar com o sancler,se tiver coragem e for homem poste este comentario!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leitor do JT, infelizmente suas criticas são inoportunas, haja vista, que não serei eu que julgarei quem será o maior ou o melhor candidato contra qualquer outro candidato nas eleições de outubro vindouro, e sim a população que se encontra sem nenhuma infraestrutura necessária para viver com dignidade, isto sim é fato, ou seja, qualquer candidato que tenha proposta de ação pelo bem da população e tirar o município do buraco, será com certeza bem quisto e bem visto pelos eleitores.
    Outra coisa, tenho diversas outras ocupações, além de estar contribuindo pela ampla divulgação alvissareira dos acontecimentos da cidade. É fato que estive no evento, inclusive a convite do vereador Titonho, e não do presidente do PTB, em tempo, o qual militei ao longo de minha vivência na política da cidade.
    E isso não traz nenhuma impossibilidade para publicar o acontecimento, até por que, fatos da mesma envergadura ocorreram no mesmo dia, a saber: a visita da ex-governadora do Pará Ana Julia, a reunião política do PRTB com a presença do seu pré-candidato que terá o apoio do Partido, o alcaide Sancler Ferreira e a Convenção do PDT que elegeu sua nova diretoria.
    Mais o leitor que se identificou como “Blog do Pastor Marildo”, tenho minhas dúvidas da autenticidade e veracidade desta postagem com este nome, porque tenho a certeza que um pastor que se preza não faria estas colocações e muito menos faria estas, afirmações injustas e acima de tudo caluniosa e difamatórias.
    Mas se for verídica, tenho a lhe informar que presto um serviço gratuito e sem apoio de comissão ou qualquer outro meio de pagamento, por isso, lhe esclareço que tenho meu serviço de correspondente do maior Jornal do Pará o Diário do Pará, neste sentido tenho que atender primeiro meu ganha pão e posteriormente faço as matérias e posto no blog JT.
    Faz mister esclarecer que coloquei sua postagem para o conhecimento geral, não por medo e nem para querer fazer demagogia, e sim para esclarecer que no momento oportuno postarei a matéria com um resumo das 4 reuniões para sua contentação e para o conhecimento dos meu leitores diários.
    E fato que mexer em vespeiro e muito difícil, por isso, observe as muitas postagens que eu publico, muitas me ofendendo moralmente, muitas outras ameaçando a minha vida.
    Mais tenha a certeza que não baixarei minha cabeça a nenhum ser impuro e desonesto que venha com estas “estórias” de facilitação e de “amigos para sempre”, por que de mentiras Tucuruí ficou estagnada por este quadriênio que esta se exaurindo.
    Uma coisa toda a população e consciente, teremos pela frente neste período eleitoral muitos falsos profetas.

    Um Forte Abraço e até a Vitória se Deus Quiser.

    WELLINGTON HUGLES

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...