sábado, 5 de maio de 2012

Hoje grande final das competições do V Torneio Intermunicipal de Futebol Amador de 2012 no Estádio Municipal de Breu Branco


 Troféu que será entregue aos clubes campeões em homenagem ao atleta Luis Fernando 
As diretorias das Ligas Esportivas de Tucuruí de Breu Branco comandarão a festa da final do V Torneio Intermunicipal de Futebol Amador, que este ano de 2012 contou com a presença dos municípios de Tucuruí; Breu Branco; Goianésia do Pará e Novo Repartimento.
Os jogos pela final da competição que seria realizado neste feriado de 1º de Maio - Dia do Trabalho - no estádio municipal de Breu Branco, foi transferido para este sábado 5, no estádio do município de Breu Branco.
Wellington Hugles presidente da Liga Esportiva de Tucuruí, esclareceu que os jogos das finais do V Torneio Intermunicipal hoje em Breu Branco, será uma coroação de um evento que este ano intensificou as ações de intercâmbio proposta por ele, com vista, a unidade do esporte amador nos municípios do entorno do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, “nossa intensão e ainda em 2012 realizar o Copão do Lago, que congregara todos os 7 municípios”, adiantou Hugles.
Na final do máster 45 se enfrentará a equipe da ASEEL (Tucuruí) X Goinasesia do Pará ás 16 h. Pela competição do máster 35 a final será entre Grêmio da PM (Tucuruí) X F.L. Comercial (Breu Branco) às 18 h e no jogo principal do Campeonato Amador de 2012 se enfrentam o Realito (Novo Repartimento) X Jardim Paraíso (Tucuruí) às 20 h.

Um comentário:

  1. cadê as fotos? Só pq foi um time de Novo Repartimento q ganhou o campeonato vcs não postaram as fotos né?! Isso é dor de cotovelo!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...