terça-feira, 22 de maio de 2012

Informativo do FITRAC: Giovani Resende presidente do SINTRAPAV está sendo procurado pela Justiça de Rondônia

http://www.fitrac.org.br/jornais.html





5 comentários:

  1. A luta pelo poder faz com que pessoas inventem mentiras sobre o sintrapav,vocês deviam criar vergonha na cara e parar de mentir,o sintrapav ajuda muito os trabalhadores e voc~es querem atrapalhar,vão procurar o que fazer seus desocupados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade sindicalize-se já! Welinton e vá tirar fotos pra camargo e na data base o sindicato vai aumentar o seu salário. Ai na câmara pagam pouco pra vc!

      Excluir
  2. Cara se o sintrapav estivesse na mão de qualquer outro babaca já teria levado a falência. o dr. Geovane administra com mão de ferro. Já que vc é uma pessoa inteligente Wellington vc sabe os custos administrativos de uma subesede (pagamento de pessoal, material de expediente, contas...) Sabe me dizer quantas tem no Pará?
    Por que vc não se candidata a presidencia? quem sabe não terá mais habilidade politica.
    Quanto ganha um ofice boy? mil reias? Quem sabe Wellington com 30 anos de trabalho vc consiga ser um presidente (são 30 anos de camargo que ele tem). Já que o seu contra-"choque" é de mil! É o que vc diz (mais diarias, um toma aqui pega ali), que eu não acredito muito!

    Mas um abraço meu amigo parabéns pelo jornalismo investigativo webelístico!

    Agente se vê na PMT... Ops na Câmara!

    ResponderExcluir
  3. Fala Bhother!

    Mais uma dos velhos tempos do SINTRAPAV!

    Lembra quando agente era do Sintrapav esporte?

    FLw mano

    ResponderExcluir
  4. Sintrapav inventou uma greve em Altamira, ganhou dinheiro do CCBM e depois saiu fora, deixando na mao os trabalhadores, com muitas demissoes... Bando de safados...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...