terça-feira, 1 de maio de 2012

A equipe da Record Curionópolis agredida na manhã de 1º de maio, no município de Eldorado de Carajás


Além dos equipamentos roubados da equipe da Record Curionópolis pelos seguranças do prefeito de Eldorado de Carajás o veículo foi totalmente depredado  


A equipe da TV Record esteve em Eldorado do Carajás acionada para atender a população do município, que queria falar sobre a falta de infraestrutura e outros problemas existentes no município.
O áudio comprova o momento em que o cinegrafista Thiago Souza estava fazendo um flash para a Rádio Liderança FM (que faz parte do grupo) e tem como radialista Nilvan Oliveira que apresenta um programa para os 14 municípios da região.
A equipe estava no hospital, quando chegaram diversos “jagunços” em uma Van, e começaram a agredir a equipe de reportagem a ação foi comandada por Robertinho assessor do prefeito de Eldorado do Carajás para coibir a ação da equipe de reportagem.
O motorista Rafael foi alvo de agressões nas costas. A polícia foi acionada para conter a fúria dos meliantes, supostamente assessores do prefeito.
O atentado foi durante o programa na rádio com a transmissão da agressão ao vivo, os equipamentos da equipe de reportagem com a filmagem dos agressores foi furtado.

2 comentários:

  1. esse nosso pá esta muito sem lei.. tem que munda muito.. muito feio para Eldorados dos carajás.. essas pessoas tem que ser presa e jugada dentro da lei..

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, moro em Parauapebas e estava ouvindo a rádio liderança na hora do ocorrido, .... , engraçado que nem no site da rádio, nem no famoso site do www.zedudu.com.br foi noticiado nada... quero saber se alguém calou o Nilvan e o Zedudu que sempre relatam isso de maneira fervorosa. Queria saber.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...