quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Adeus Hotel Rio Doce....

 


Adeus Hotel Rio Doce....


Ontem (19/10), ao sair pelas ruas de Tucuruí, me deparei com uma cena para mim Wellington Hugles muito entristecedora. Vi as ruínas do Hotel Rio Doce, onde quando aqui cheguei em julho de 1999, e lá se vão 22 anos, foi o meu primeiro lar, passei muitos dias hospedados no Rio Doce, fazendo amigos, e me transformando na família que ali gerenciava com afinco e dedicação aquele renomado hotel.

Hoje me corta o coração vê o quarto '14' e toda a sua estrutura, onde era meu repouso, ter virado ruinas, restam as lindas lembranças, que são muitas e o afeto que tive quando ali morei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...