domingo, 8 de setembro de 2019

NOTA DE PESAR - PREFEITO DE BARCARENA ANTÔNIO CARLOS VILAÇA

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”
 


O Prefeito de Tucuruí Artur de Jesus Brito juntamente com a população tucuruiense estão enlutados pelo falecimento do prefeito do município de Barcarena/PA, Antônio Carlos Vilaça, nascido em 14 de julho de 1954, natural de Conselheiro Pena, cidade de Minas Gerais, Vilaça chegou ao município de Barcarena há cerca de 30 anos. 

No município paraense, ele fez carreira empresarial e se destacou no setor de logística e engenharia, antes de ser prefeito em 2012. 

Ao assumir a prefeitura, disse que queria retribuir ao município todo o bem que recebeu na cidade. 

Aos 65 anos, sofreu um infarto fulminante em casa, e não resistiu. Antônio Carlos Vilaça venceu as eleições de outubro de 2012, com mais de 62% dos votos. Ao tomar posse ao cargo de prefeito Vilaça afirmou, “meu lema será fazer a mudança em Barcarena”. 

Ele imprimiu um novo jeito de governar, fazendo com que a gestão fosse mais técnica, profissional e transparente. 

Antônio Carlos Vilaça estava no segundo mandato de prefeito e, nos últimos anos, fez significativas transformações em uma das mais importantes cidades do interior do Pará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...