sábado, 16 de setembro de 2017

Vereadora Ilma do Nenéo assumiu interinamente a Prefeitura de Tucuruí









 
A vereadora Ilma do Nenéo (PPS), primeira secretária da Câmara de Vereadores, assumiu nesta sexta-feira, 15 de setembro a prefeitura de Tucuruí interinamente.


Como prefeita em exercício, Ilma do Nenéo fez questão de conversar com os servidores da prefeitura e se colocou a disposição para cumprir da melhor maneira possível, com responsabilidade e transparência, a agenda do Gestor municipal.


Durante o dia os trabalhos incluem atendimento ao público, secretários e visita as obras em andamento na cidade, além de outras demandas que surgirem enquanto estiver como prefeita em exercício.


“É uma satisfação e um orgulho indescritível, ser prefeita de Tucuruí, ainda que por um breve período. Com certeza é mais uma experiência que ficará marcada na minha vida pública e vou honrar com responsabilidade e seriedade este cargo”, enfatizou a prefeita em exercício, Ilma do Nenéo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...