quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Tucuruí - Nota de Falecimento, Convite para Culto Ecumênico de Corpo Presente e Sepultamento



Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Tucuruí - 
Nota de Falecimento, Convite para Culto Ecumênico de Corpo Presente e Sepultamento


Com grande pesar, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Tucuruí comunica o falecimento do prefeito Jones William da Silva Galvão, ocorrido na tarde da terça-feira (25).

Nascido no dia 12 de Maio de 1975, foi eleito prefeito de Tucuruí em 2016, tomando posse em 1º de Janeiro de 2017, completando exatamente 175 dias de governo, foi brutalmente assassinado enquanto exercia a função de gestor municipal.


Aos familiares, amigos, correligionários, funcionários dos poderes executivo e legislativo e a comunidade em geral estendemos as mais sinceras condolências, enquanto rezamos pelo seu descanso eterno, confortados pela Palavra de Senhor:


“E todo o que vive e crê em mim não morrerá para sempre” (Jo 11,26)

Informamos que o velório do prefeito Jones William esta sendo no Ginásio Poliesportivo Ismaelino Pontes, em Tucuruí, na Avenida 7 de Setembro – Centro. 


As últimas despedidas terão início às 15 h desta quarta-feira (26), com a realização do Culto Ecumênico de corpo presente, e em seguida, oficia-se o cortejo para o sepultamento do féretro no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Tucuruí.



“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (João 11:25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...