Pesquise as matérias do JT:

domingo, 2 de julho de 2017

Artur mais um ano de vida em defesa da população


 Parabéns Artur Brito sua vida  será de grandes batalhas e coroada de vitórias



WELLINGTON HUGLES

Não foi coincidência que dona Josy Brito escolheu o nome de Artur, para seu querido e amado filho, foi com a convicção que ele seria um diferencial, uma pessoa que traria novas esperanças de mudanças a sua família, e a todos aqueles que o conhecem e que convivem com ele.


O nome Artur significa "homem urso", "rei urso", "forte", "nobre" ou "corajoso". Com origem celta e mais especificamente no gaélico, o nome Artur deriva de Arthur. O seu significado exato é ainda um mistério, mas é provável que derive da união dos elementos celtas artos, que significa "urso", e viros, que significa "rei".


Outros pesquisadores apontam para que o segundo elemento seja rigos" (homem). Resumindo, segundo esta linha de pensamento, o nome pode significar no original "homem urso", ou mesmo "rei urso". Também pode estar ligado ao gaélico "pedra", segundo alguns estudos. 


"Força nobre", "nobre" e "corajoso" são outros dos sentidos atribuídos à versão inglesa deste nome.

Curiosamente, o nome teria sido usado pelos judeus em substituição a Abraão pelo fato de ambos começarem com a mesma letra. 


O Rei Artur é a mais famosa personagem com este nome, mas tal como o seu significado, a sua história está envolvida num grande mistério.


Artur teria sido um Rei dos Bretões no século VI, onde o Rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda garantiram a ordem ao seu povo.


Fazendo uma pequena viagem ao passado, observamos que o nome Artur impõe uma realeza de muita força e respeito, e nesta data onde o nosso amigo vice-prefeito e secretário de obras da cidade de Tucuruí Artur Brito comemora mais um ano de vida, seus familiares, irmãos, amigos, correligionários e sua amada esposa Nazidely, seus filhos e sua guerreira mãe Josy Briro, lhe desejam muitas felicidades e muitos anos de vida.


Nesta oportunidade o prefeito Jones Wiliam e sua esposa Graciely Galvão estendem os votos de muita consideração e sucesso, pois suas jornadas de vitórias são frutos desta amizade e deste compromisso de buscar a cada dia melhores condições de vida para a população tucuruiense.


Parabéns Artur Brito saiba que todos os seus sonhos serão sempre coroados com as bênçãos de Deus, e não importa os percalços da vida a que venham tentar atingir sua honra, ética e dignidade, pois nada o afetará, porque o grande líder sempre é vitorioso quando tem nosso senhor Jesus Cristo no seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário