quarta-feira, 17 de maio de 2017

O adeus ao prefeito de Breu Branco Diego do Alemão





WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: JT

O corpo do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17), em Breu Branco, sudeste paraense. 

O velório ocorreu em uma igreja evangélica no bairro Novo Horizonte. O prefeito foi morto a tiros na terça-feira (16) na rodovia PA-263, enquanto praticava ciclismo com amigos.

A Federação dos Municípios Paraenses cobrou rapidez nas investigações sobre a morte do prefeito e pediu apoio da OAB e da Assembleia Legislativa para o acompanhamento das investigações. 

O PSD do Pará lamentou a morte do prefeito e cobrou a prisão dos responsáveis, assim como o COMPART do qual Diego Kolling era vice-presidente também está cobrando medidas emergências para desvendar este atentado à democracia.

A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos. “Já temos o inquérito tombado. Estamos com equipe não só do município, como de Tucuruí e da divisão especializada de homicídios, que assumirá a investigação“, explica a delegada Cristiana Ferreira.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Pará, o prefeito não havia feito nenhum comunicado sobre ameaças. “As informações sobre o que aconteceu ainda são muito escassas. É possível ter havido motivação política. O que se configura mais provável é que tenha sido sim uma execução”, revela Jeanot Jansen, titular da Segup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...