quinta-feira, 14 de abril de 2016

Goianésia do Pará: “Tonhão” dá pontapé inicial do Campeonato Máster 2016




 O prefeito do município de Goianésia do Pará “Tonhão” acompanhado da Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Mila Souto, o Diretor de Esportes Rafael Silva Oliveira e do presidente da Liga Esportiva de Goianésia do Pará Josimar Gomes na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador categoria Máster 2016
 “Tonhão” no momento do pontapé inicial do campeonato



WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação da PMGOPA

O prefeito e desportista “Tonhão” participou no último dia 2, no estádio municipal Governador Almir Gabriel, da abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador na Categoria Máster, promovido pela Liga Esportiva de Goianésia do Pará e com o apoio da Prefeitura de Goianésia do Pará.

O prefeito do município de Goianésia do Pará “Tonhão” esteve presente ao evento, acompanhado da Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Mila Souto, o Diretor de Esportes Rafael Silva Oliveira e do presidente da Liga Esportiva de Goianésia do Pará Josimar Gomes, oficializando o início da competição, que tem como papel principal o entrosamento das equipes de futebol amador do município, com a prática desportiva, trazendo uma aliança competitiva em busca do Campeão Municipal de 2016, na categoria Máster.
“Tonhão” deu o pontapé inicial do campeonato, que se estenderá por diversas semanas, trazendo de volta a população ao estádio municipal, recebendo o apoio dos torcedores que voltam ao estádio na defesa das cores das suas equipes de futebol amador da cidade.

O evento contou com a presença de centenas de atletas dos times da cidade, que vão disputar ente si a taça de campeão municipal, além de muitos torcedores que foram ao estádio prestigiar o evento e levar o apoio as suas agremiações.

Para o prefeito “Tonhão”, incentivar a prática esportiva traz muitos benefícios a todos os que participam destas competições, incentivando a preparação física, e impulsionando a saúde dos atletas das equipes de máster que disputam a competição. Levando ainda nos finais de semana o entrosamento dos munícipes, entorno da competição, que voltam a prestigiar as competições amadoras, retornando ao estádio para assistirem aos jogos, além de alavancar o comércio informal dos pequenos empreendedores, que nestes dias de programação, tem a oportunidade de comercializarem seus produtos, como água mineral, refrigerantes, lanches e chopp de frutas. “Nossa intenção além de garantir o reaquecimento do esporte amador, é também oportunizar meios que possam consolidar a geração de renda aos nossos munícipes”, enfatizou “Tonhão”.

É a Prefeitura Municipal, valorizando o esporte amador de nossa cidade.
 
Prefeitura de Goianésia do Pará, Progresso para Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...