sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eventos marcam posse de vereadores e prefeito

 Fotos: Aldeney Moraes
 Vereadores tomarão posse no dia 1º de janeiro as 10 h e elegerão o presidente da Câmara de Tucuruí
 Fotos: Aldeney Moraes
A partir das 18 os vereadores darão início a posse do prefeito Sancler Ferreira e da vice-prefeita Henilda Santos
População deverá lotar as escadarias para a posse das autoridades

No próximo dia 1º de janeiro de 2013, será realizada a posse do prefeito eleito Sancler Ferreira e da vice-prefeita Henilda Santos juntamente com os 13 vereadores para o quadriênio (2013 a 2016).
A programação terá início às 10 h com a posse dos 13 vereadores na plenária da Câmara Municipal de Tucuruí, sendo que o vereador com maior idade Manoel de Jesus Serrão Cantão, conhecido popularmente como “Cantão”, presidirá a sessão que terá como meta a posse dos vereadores: Deley Santos (PPS); Florisval (PPS); Jairo (PSDB); Dionei Fisioterapeuta (PSDB); Daivyson Freeway (PSDB); Peri (PSD); Bena Navegantes (PP); Irmão Marajá (PSC), Dódo (PT DO B); Pé de Ferro (PRTB); Vieira (PDT) e Dr. Cleuton (PR) e a eleição da nova mesa diretora da Câmara para o biênio (2013/2014), após a eleição o vereador Cantão presidente da sessão, dará posse imediata à nova composição da mesa diretora da casa de leis, e ao novo presidente eleito da Câmara Municipal de Tucuruí.
Após a solenidade oficial no prédio da Câmara, os vereadores empossados participarão a partir das 18 h nas escadarias da Rua Santo Antônio onde na oportunidade realizarão a solenidade oficial de posse do prefeito Sancler Ferreira e da vice-prefeita Henilda Santos.
Os vereadores empossarão o prefeito e a vice-prefeita, e acompanharão o juramento no momento da posse.
Os eventos contarão com a presença de diversas autoridades e da população em geral, tanto no prédio da Câmara de Vereadores como lotarão as escadarias pela segunda vez, para prestigiarem a posse do prefeito Sancler. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...