terça-feira, 14 de setembro de 2021

Juiz de Pacajá quebra sigilo do processo do assassinato do prefeito Jones William e encaminha para o Tribunal de Justiça do Pará

 


O Juiz de Direito Titular da Vara Única da Comarca de Pacajá, Dr. Edinaldo Antunes Vieira, se manifestou através de parecer no processo nº 0000223-70.2018.8.14.0061, referente ao assassinato do ex-prefeito de Tucuruí Jones William.

Após análise, o magistrado determinou a quebra do segredo de justiça no processo, devendo ser mantido o caráter sigiloso sobre eventual transcrição de medida investigatória sigilosa, de modo a resguardar a intimidade dos envolvidos. Na decisão foi acionado o Ministério Público Estadual para se manifestar no prazo de 10 dias.

O processo que estava em tramitação, após a análise e o despacho do juiz, será enviado para os devidos encaminhamentos necessários ao Desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior.

No final do último mês de agosto, houve manifestação popular com os familiares do ex-prefeito Jones William, que foram as ruas pedindo justiça e a urgência no julgamento dos seis acusados que figuram nas apurações realizadas através de investigações realizadas pela Polícia Civil do Pará.

Após a competente análise e o relatório do Desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior, o processo deverá entrar em pauta de julgamento no pleno do Tribunal de Justiça do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...