sábado, 31 de agosto de 2019

Reposição de luminárias públicas será intensificada em toda a cidade

 
 
 

Reposição de luminárias públicas será intensificada em toda a cidade
 


A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Obras, deu início ao “Programa Cidade às Claras”. A ação buscar regularizar a manutenção ou a troca de todas as luminárias públicas na cidade e o bairro Nova Conquista foi o primeiro a receber a equipe do Departamento de Elétrica.

A troca de luminárias e a reposição de reles são os serviços que a equipe de Elétricas está realizando e a meta é atender as demandas em todos os bairros de Tucuruí.

O Prefeito Artur Brito esclarece que a substituição das luminárias é importante para o bem-estar dos moradores de cada bairro. “É importante que as ruas estejam bem iluminadas para garantir maior segurança dos tucuruienses, possibilitando assim uma maior atuação dos órgãos de segurança”, explica Artur Brito.

Segundo o secretário de Obras, Diego Bustamante, até o final do mês de setembro a cidade ficará completamente iluminada. “Pedimos aos nossos amigos moradores dos bairros que estão sendo atendidos, que colaborem com a Prefeitura, informando e denunciando aos órgãos de segurança aquelas pessoas que realizem a depredação destas luminárias, pois os serviços são para a garantia de segurança e tranquilidade no ir e vir de cada morador”, apela Bustamante.

Shirley Noronha, 37 anos, moradora do bairro Nova Conquista, comemora a ação da Prefeitura, “São pequenos serviços que o Prefeito está fazendo por nós, moradores do Nova Conquista, mas que nos da muita felicidade. Sabermos que nossas casas e as vidas de nossos familiares ficam mais seguras”, enfatiza a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...