domingo, 1 de janeiro de 2017

Novo Repartimento: Prefeito Amizade e o vice Dr. Alexandre tomam posse e arregaçam as mangas para a reconstrução da cidade



 Prefeito Amizade garante "Novo Repartimento vai voltar a ser a cidade polo de desenvolvimento regional"


Prefeito Amizade e o vice Dr. Alexandre Guimarães tomam posse em Novo Repartimento


WELLINGTON HUGLES
De Novo Repartimento
Foto: ASCOM/PMNR
Neste domingo 1º de janeiro de 2017, ocorreu no município de Novo Repartimento a cerimônia de posse dos vereadores do prefeito Deusivaldo Pimentel e do vice-prefeito Dr. Alexandre Guimarães. 

O vice-prefeito Dr. Alexandre Guimarães no momento do juramento de posse

A solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Novo Repartimento e contou com a presença de centenas de pessoas que foram levar o abraço fraterno aos novos gestores.

A cerimônia foi contagiosa e emocionou a todos os presentes, graças à humildade do prefeito Deusivaldo Pimentel, conhecido popularmente como “Amizade”, que em seu pronunciamento fez um retrospecto de sua vida, passando pela sua experiência política coroada com a vitória popular ombreada com seu amigo e vice-prefeito Alexandre, que só foi consolidada pelo apoio da população de Novo Repartimento.

Ambos os gestores prefeito e vice, sem seus pronunciamentos comprometeram-se a buscar dias melhores a população da cidade, e trazer de volta o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade que é o coração de ligação a diversas cidades do estado através da Rodovia Transamazônica, “vamos impulsionar o crescimento econômico, e investir em todos os setores da cidade, gerando emprego e renda, levando ainda ações aos nossos irmãos da zona rural que foram esquecidos nos últimos anos”, reafirmou “Amizade”.


A cerimônia de transmissão de cargo, contou com a presença da ex-prefeita de Novo Repartimento Valmira Alves da Silva, quem passou a faixa ao prefeito “Amizade” que logo após foi conduzido ao gabinete do prefeito de onde vai administrar os rumos da cidade, iniciando a sua agenda de trabalho pelo povo de Novo Repartimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...