quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jones William e eleito presidente do COMPART



 


Jones William e eleito presidente do COMPART

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

O Consórcio de Municípios Alagados pelo Rio Tocantins – COMPART, através das prefeituras consorciadas, realizou em janeiro, a eleição da nova diretoria da entidade, sendo eleito por unanimidade o prefeito de Tucuruí, Jones William, que pela sua trajetória de unidade e sua linhagem visionista torna-se a nova liderança na região.

O COMPART e formado pelos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Novo Repartimento, Goianésia do Pará, Jacundá, Itupiranga e Nova Ipixuna, a nova diretoria esta composta por: Jones William (Tucuruí - Presidente), Diego Kolling, o Diego do Alemão (Breu Branco – Vice) e Maria da Graça Medeiros Matos (Nova Ipixuna – Tesoureira).

A escolha aconteceu durante o encontro entre os prefeitos dos sete municípios da Região do Lago de Tucuruí, na Vila Permanente, em Tucuruí, quando participavam de uma agenda com  a coordenação do projeto TECNOLAGO da UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...