sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Assassinado presidente da Cooperativa dos Moto-Taxistas de Tucuruí



Assassinado presidente da Cooperativa dos Moto-Taxistas de Tucuruí
O presidente da Cooperativa dos Moto-Taxistas da cidade de Tucuruí - ASSERMOTUC, conhecido como Vermelhinhos, Adalberto Gaia Ribeiro foi assassinado a tiros na porta da casa de seu pai na Avenida Assis de Vasconcelos por volta das 21 h.
Segundo informações dos familiares, Adalberto Gaia Ribeiro estava na residência de seu pai na Av. Assis de Vasconcelos, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e dispararam vários tiros no presidente dos moto-taxistas Vermelhinhos, fugindo a seguir do local, imediatamente populares acionaram o serviço de urgência 192 que socorreu Adalberto, e, a caminho do hospital ainda na ambulância chegou a óbito, sendo conduzido a Depol para os devidos registros, sendo acionada pelo delegado de plantão por volta das 22:30 h, a equipe de remoção do IML Renato Chaves, que conduziu o cadáver para a necropsia, e após a meia noite foi feita a liberação do corpo de Adalberto Gaia Ribeiro aos familiares para os funerais.
Muitos comentários dão conta que a ação foi em função da ocupação por Adalberto Gaia da função de presidente dos moto-taxistas Vermelhinhos. Mas uma grande mobilização esta ocorrendo na cidade para tentar encontrar os culpados, e coloca-los atrás das grades para elucidar os motivos que levaram ao assassinato do sindicalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...