segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Parabéns pelo aniversário minha amada Zélia Sousa

Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. Estamos juntos há tanto tempo e mesmo assim sempre tenho algo novo para escrever.

A Bíblia conta que Deus criou a mulher a partir de uma costela de Adão. Deus, em sua sabedoria, queria a mulher ao lado do homem, nem abaixo e nem acima dele. Queria a mulher perto do seu coração. E é com a bênção de Deus que eu tenho você ao meu lado, como a minha musa, a minha companheira de vida, a minha confidente, meu Norte, meu tudo a vida toda.

Você Zélia, foi, é, e sempre será essa pessoa muito especial, você mudou a minha vida, transformou a minha existência. Com você, vivi e vivo os momentos mais felizes da minha vida, mais emocionantes, mais memoráveis.

Você me deu os melhores presentes que eu poderia ganhar na vida: as nossas filhas. A sua presença, faz o meu dia a dia ser mais leve, mais bonito. Eu não a amo por você ser a minha esposa, mãe das minhas filhas. Eu amo você porque a admiro pela mulher que você é, independente, lutadora, inteligente, bonita e super generosa.

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, Zélia, foram muitos e muitos ainda virão. Nessa nossa jornada de vida tenho a certeza que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho conseguimos conduzir nosso amor com todas as bênçãos de Deus.

Neste dia tão significativo, minha esposa e eterna companheira de todas as batalhas Zélia, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem um do outro e especialmente do nosso casamento.

Te amo, minha rainha Zélia. E quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado todos os dias de nossas vidas, e, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.

Do seu apaixonado marido Tonho, feliz aniversário!!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...