quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Hernandes Vaz um parabéns especial!

Hernandes Vaz um parabéns especial!

Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento.

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico e único. 

Parabéns grande pai, marido, filho, tucuruiense de muitos serviços prestados, que hoje vem arduamente desempenhando a função de Secretário de Planejamento e Desenvolvimento na Prefeitura de Tucuruí, e diariamente está atento em buscar o crescimento de nossa amada Tucuruí.

Desejamos a você toda a felicidade e sucesso. Uma singela homenagem a este grande homem e ícone na administração municipal, Hernandes Vaz, dos seus familiares, em especial seu pai Divino Vaz. Amigos, admiradores, seus colaboradores de todos os órgãos da Prefeitura de Tucuruí e do Grupo Cine Foto Vaz, e em especial do prefeito Artur Brito e de todos os secretários da administração municipal.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...